A impressionante defesa de Marcelo Lomba no final do jogo diante do Athletico-PR no último domingo (11), no Beira-Rio, entra para o rol daquela inesquecíveis do goleiro do Internacional, que chegou ao clube gaúcho em 2016, após passagem (por empréstimo) pela Ponte Preta.

O Internacional vencia por 2 a 1 e o Furacão pressionou bastante no final. Na verdade, foram duas defesas do goleiro colorado, primeiro uma cabeçada "à queima roupa", no alto, à esquerda, que ele tirou com um "gancho", em cima da linha. No rebote, nova intervenção.

"Estou feliz porque os três pontos vieram pra cá e a gente continua nessa perseguição. Acho que eu tirei praticamente em cima da linha, ainda teve um segundo lance em que o jogador do Athletico chuta bem. Tenho certeza que nunca mais vou esquecer dessa defesa", disse Lomba.

A vitória do Inter recolocou o time de Eduardo Coudet na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, dois atrás do Atlético Mineiro, mas a equipe mineira tem um jogo a menos.

O Colorado enfrenta nesta quarta-feira (14) o Sport na Ilha do Retiro, a partir das 21h30 (de Brasília). A equipe pernambucana está na nona colocação, com 20 pontos e vem de duas derrotas seguidas, diante do Botafogo (2 a 1) e do Flamengo (3 a 0).

Últimas do seu time