Pedro Moreira ocupava a supervisão de futebol. Foto: Igor Sales / Cruzeiro

Pedro Moreira ocupava a supervisão de futebol. Foto: Igor Sales / Cruzeiro

Com quase 15 anos no Cruzeiro Esporte Clube, Pedro Moreira foi anunciado na última terça-feira (30)N como novo gerente de futebol do clube, após ocupar o cargo de supervisor de futebol, onde esteva há cinco anos.

Moreira também teve uma passagem pela CBF como supervisor de futebol da base da seleção brasileira, e estará ao lado de Ricardo Drubscky, diretor de futebol profissional, de Deivid, diretor técnico, e de André Argolo, na área de futebol celeste.

“Atuarei diretamente na gerência estratégica do futebol, tendo o apoio do Ricardo Drubscky e do Deivid. Convivo diariamente com os atletas e integrantes da comissão técnica e conheço bem como é o funcionamento do clube. A intenção também é auxiliar o departamento internacional, que comandei por oito anos, e o futebol feminino, oferecendo todo o suporte ao André Argolo em sua gestão”, disse o novo supervisor de futebol Pedro Moreira, que reconhece a responsabilidade do cargo, por isso mencionou o mestrado que está finalizando para enriquecer seu currículo.

"Sei da responsabilidade que terei e para isso tentei me preparar da melhor maneira. No momento estou finalizando um mestrado na área, buscando sempre explorar novas oportunidades de mercado e entendendo como está o mercado externo. Com todo o estudo acumulado e com a experiência que adquiri no clube ao longo dos anos me faz ter a certeza de que posso contribuir na construção de um novo Cruzeiro”, ponderou Moreira.

Últimas do seu time