Neto, comentarista da TV Bandeirantes

Neto, comentarista da TV Bandeirantes

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o Palmeiras não teve dificuldades para vencer o Corinthians pelo placar de 3 a 0 no último sábado (23), na Arena Barueri. Após o revés alvinegro, o comentarista Neto usou suas redes sociais para protestar contra as escolhas de Vítor Pereira, que escalou time misto no clássico.  

“Você não sabe o que é Palmeiras x Corinthians. Será que os caras não falaram para você, Vitor Pereira? Você não tem ideia o que é Palmeiras x Corinthians. Com todo respeito a vitória do Palmeiras, você tem que saber o que é Corinthians x Palmeiras! Não é possível jogar desse jeito! Não é possível deixar os caras na reserva. Você tem que saber o que é Corinthians x Palmeiras! É muito mais importante que Corinthians x Boca. Você não sabe o que Corinthians x Palmeiras, você vai saber depois do jogo!”, desabafou o ídolo corintiano. 

O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira (27), contra o Boca Júniors, na Neo Química Arena pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. 

 

Últimas do seu time