O jornalista e publicitário Milton Neves agora é Cidadão Ararense.
O título, aprovado em 2015, foi entregue em mãos durante o 3º Tempo da Band, exibido no último domingo (4).
Na ocasião, Milton aproveitou para agradecer pela homenagem e ainda brincar com o ex-goleiro Velloso, natural de Araras, hoje comentarista da Band que participava da atração ao lado de Paulo Jamelli e Yara Fantoni.
O Título de Cidadão de Araras [e de autoria do então vereador Mario Cocrrochel Neto (o Bonezinho).
Em documento entregue junto com o título, saudações de diversos ararenses ilustres, casos de Zé Mário Pavan (Presidente do União São João de Araras), Antonio Carlos Beloto (gerente de futebol do União), Fernando Beloto, Thiago Barbosa (Planeta Bola), Cafú da Farmácia, Bonezão Corrochel, Gabriel Santos, Pedro Eliseu, Prefeito Pedrinho Eliseu, Gilbertot Feres e Turati.
ABAIXO, VÍDEO DO MOMENTO EM QUE ELE EXIBIU O TÍTULO DE CIDADÃO ARARENSE, DURANTE O 3º TEMPO DA BAND, EM 4 DE JULHO DE 2021
Saudade: Há dois anos morria Marinho Peres, ex-zagueiro do Inter, Santos e Barcelona, titular do Brasil na Copa de 74
18/09/2025Na altitude de Quito, São Paulo encara a LDU pelas quartas de final da Libertadores; as equipes
18/09/2025Parabéns, Edilson Capetinha! Ex-atacante completa 55 anos!
17/09/2025Olhos no retrovisor: O saudoso Stirling Moss, que 'bateu na trave' para ser campeão na F1, nascia há 96 anos
17/09/2025Em vídeo, 'Antes & Depois' de jogadores que brilharam por Bahia e Vitória
17/09/2025