Atacante francês teria dito “sim” ao Real Madrid, aponta jornal espanhol. Foto: PSG/Divulgação

Atacante francês teria dito “sim” ao Real Madrid, aponta jornal espanhol. Foto: PSG/Divulgação

Dois dos principais atacantes do futebol mundial podem mudar de clube na próxima janela de transferências: Kylian Mbappé e Robert Lewandowski são os responsáveis por agitar as especulações no noticiário do Velho Continente.

Segundo informações do jornal "Marca”, da Espanha, o francês tomou uma decisão sobre seu futuro: fechou um acordo com Real Madrid e deixará Paris para ser a nova estrela merengue na próxima temporada.

O atacante tem contrato com o PSG apenas até junho e pode sair de graça do clube francês, que tenta de qualquer modo a renovação do vínculo. Mbapppé tem feito mistério sobre sua decisão, mas de acordo com a publicação o acordo com o Real Madrid foi selado na última semana, quando o jogador esteve na Espanha, e o contrato assinado deve ser de cinco anos.

O caso de Lewandowski é diferente. O atacante polonês tem contrato de mais um ano com o Bayern de Munique, mas manifestou publicamente seu desejo de deixar o clube em breve. Após o jogo que encerrou o  campeonato alemão no final de semana, o camisa 9 disse em entrevista à Sky Sports Alemanha que busca uma solução junto ao Bayern para deixar o clube.

“É muito possível que este tenha sido meu último jogo pelo Bayern. Não posso dizer isso em 100%, mas pode ter sido. Queremos encontrar a melhor solução para mim e para o clube”, disse o jogador.

A saída de Lewandowski, porém, não deve ser facilitada pelo Bayern, que conta com o camisa 9 para a próxima temporada. Em contato com a imprensa, o CEO do clube, o ex-goleiro Oliver Kahn, afirmou que o polonês vai seguir na Baviera.

“Ele tem contrato até 2023. Ele vai cumprir o contrato dele. Basta!”, disse Kahn.

Últimas do seu time