Jornalistas do site de Milton Neves debateram este e outros temas com os internautas. Reprodução

Jornalistas do site de Milton Neves debateram este e outros temas com os internautas. Reprodução

A Live do Terceiro Tempo desta sexta-feira (12) sugeriu aos internautas que respondessem a seguinte pergunta: O futebol brasileiro deve parar neste momento?

A indagação se justifica pelo fato do governo de São Paulo ter proibido os jogos do Campeonato Paulista a partir de segunda-feira (15). A rodada do fim de semana está garantida, enquanto a FPF e os clubes buscam algum estado que possa abrigar o certame.

Alguns jogos desta semana também ganharam espaço no debate com os jornalistas Marcos Micheletti e Lucas Reis, no caso, a vitória do Santos sobre o Deportivo Lara por 2 a 1 na Libertadores, a goleada gremista diante do Ayacucho por 6 a 1, também pela Libertadores, e o tranquilo triunfo do Palmeiras diante do São Caetano, 3 a 0, em jogo atrasado da primeira rodada do Paulista.

No final do programa, atualizações sobre o que está acontecendo no esporte a motor, com destaque para as primeiras atividades da pré-temporada da Fórmula 1, no Bahrein. Daniel Ricciardo (McLaren-Mercedes) foi o mais rápido na sessão da manhã e Max Verstappen (Red Bull-Honda) liderou o treino vespertino.

A Live do Terceiro Tempo vai ao ar às segundas e quintas, a partir do meio-dia, na página do Terceiro Tempo no Facebook.

VEJA O VÍDEO, ABAIXO

Últimas do seu time