Meia revelado no Tricolor disse ter reencontrado o prazer de jogar no Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Meia revelado no Tricolor disse ter reencontrado o prazer de jogar no Galo. Foto: Pedro Souza/Atlético

Respirando novos ares agora no Atlético-MG, o meia Igor Gomes explicou a opção por sair do São Paulo na virada do ano. Alvo de muitas críticas da torcida tricolor, o meio-campista disse não guardar mágoa e explicou que não sentia mais prazer em jogar quando estava no Morumbi.

“Eu saí com a cabeça muito tranquila, não guardo remorso nenhum do São Paulo. Eu vivi no São Paulo mais da metade da minha vida, tenho um carinho enorme pelo clube, pelas pessoas. Eu passei mais tempo no São Paulo do que em casa, praticamente. Não tem como eu sentir algo negativo pelo clube", disse Igor Gomes em entrevista à ESPN.

"Da forma como foi, eu acho que foi bom para os dois lados. Eu já estava em um momento de que ia para o campo e não me divertia. Eu jogava, muitas das vezes entregava, mas não era reconhecido. Mas a parte do reconhecimento não me interessava tanto, eu já não me divertia. Muitas das vezes, eu performava, mas não me sentia feliz", completou.

Recomeçando no Galo, Igor ressaltou a felicidade de vestir a camisa do clube mineiro, mas valorizou sua história do São Paulo.

"Hoje, eu vejo que voltei a sentir vontade de estar no campo. Porque a essência do futebol é isso, se divertir dentro de campo e chegou em uma fase que estava sendo desgastante para mim, não só pela torcida, mas por diversas coisas. Mas meu carinho pelo São Paulo segue sendo extremamente grande. Estou feliz pela forma como o Atlético me abraçou. Mas não tenho nada para falar do São Paulo, só agradecer, sempre vou ser um menino de Cotia”, afirmou.

Últimas do seu time