Mbappé recebeu elogios do brasileiro Rivaldo (Foto: Divulgação)

Mbappé recebeu elogios do brasileiro Rivaldo (Foto: Divulgação)

Melhor jogador do mundo na temporada 1999, Rivaldo sabe a receita para alcançar o topo do mundo e deu a receita ao jovem mais badalado do futebol hoje. O ex-camisa 10 da seleção brasileira revelou sua admiração pelo francês Mbappé e orientou o jogador de 21 anos: se quiser ser melhor do mundo, precisa deixar a França.

“Não há dúvidas de que ele pode ser um dos melhores jogadores do mundo Com todo respeito ao PSG, eu creio que ele (Mbappé) precisa se transferir para um grande clube espanhol ou inglês no futuro para confirmar ele como um novo Messi ou Cristiano Ronaldo. Os melhores jogadores precisam jogar nas melhores campeonatos”, escreveu Rivaldo em sua coluna no portal “Betfair”.

O pentacampeão mundial ainda destacou que gostaria de ver Mbappé jogando no Barcelona, mas acha improvável que esse negócio se concretize.

“Eu acho que o Barcelona dificilmente poderá assinar com ele, afinal ele é muito caro por ser tão novo, campeão do mundo e uma das maiores promessas do futebol mundial”, escreveu. “Se foi tão complicado para trazer o Neymar, imagina o valor que o PSG não deverá estar pedindo por ele, então acho praticamente impossível conseguir trazer essa pérola para o Camp Nou”, completou.

Últimas do seu time