No último domingo, dia 25 de setembro, quando de Vitória 2 x 0 São Paulo, tivemos no período da tarde do futebol estes números:
16h06 às 17h49
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 0,9 | 11,1 | 11,5 | 18,9 | 0,6 | 0,8 | 0,2 | 61,6 |
Após a “Sessão Livre” da Band com o filme “American Mall”, tivemos o “Terceiro Tempo” com 3 pontos de média, 4.4 de pico e share de 4.2%.
Exibido em 1h49, o tradicional esportivo-debate da Band teve 5 breaks comerciais de 6 minutos cada e 11 (onze!!!) ações de merchandising de Alimentos Magnus, Banco do Brasil, Buscapé, MAN Caminhões, Arsenal Car, Porto Seguro Motos, Cerveja Proibida, Tenys Pé Baruel, Sapatos Rafarillo, Sky e Salompas.
17h50 às 19h39
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 2,6 | 11,5 | 12,5 | 17,3 | 0,7 | 2,1 | 0,4 | 64,1 |
E no domingo 18 de setembro, dia de Atlético-PR 1 x 0 São Paulo, os números da tarde do futebol foram:
16h08 às 17h49
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 2,0 | 8,9 | 11,0 | 19,1 | 0,6 | 0,8 | 0,2 | 57,0 |
Após o filme “Tempestade de Seattle”, rolou o “Terceiro Tempo” que obteve 4.2 pontos de pico, 3.2 de média e share de 5.3%.
Em 1h48, o esportivo-debate da Band veiculou 8 ações de merchandising de Tenys Pé Baruel, Cerveja Proibida, Mercadão Atacadista, MAN Caminhões, Salompas, Arsenal Car, Banco do Brasil e Sapatos Rafarillo.
17h50 às 19h38
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 3,2 | 8,6 | 11,7 | 17,3 | 0,7 | 2,0 | 0,6 | 60,6 |
No domingo 11 de setembro, dia de Santos 2 x 1 Corinthians, no tradicional horário esportivo, tivemos:
16h00 às 17h45
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 0,9 | 7,9 | 6,9 | 25,1 | 0,4 | 0,1 | 0,1 | 56,0 |
Após o filme da “Sessão Extra” da Band, entrou no ar o “Terceiro Tempo”.
Teve 1h56 de arte com 5 breaks de 6 minutos cada e 12 (doze!!!) ações de merchandising de Salompas, Banco do Brasil, Rafarillo, Tenys Pé Baruel, Alimentos Magnus, Arsenal Car, Cacau Show, Sky, Caminhões MAN, Proibida, Sky e Porto Seguro Motos.
17h46 às 19h40
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 2,6 | 11,9 | 8,4 | 19,7 | 0,5 | 0,3 | 0,2 | 63,2 |
E no domingo 4 de setembro, quando não houve rodada do Brasileirão por ser “data Fifa”, no tradicional período do futebol, os números foram:
15h37 às 17h19
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 1,2 | 7,9 | 9,0 | 20,9 | 0,3 | 0,7 | 0,1 | 59,9 |
E após “Os Simpsons”, o “Terceiro Tempo” foi exibido em 1h50 com seus 5 breaks comerciais de 6 minutos cada e 10 ações de merchandising de Porto Seguro Motos, Salompas, Mercadão Atacadista, Tenys Pé Baruel, Proibida, Rafarillo, Sky, Banco do Brasil, Caminhões MAN e Alimentos Magnus.
A audiência foi de 4.1 de pico, 2.5 de média e share de 4.4.
17h48 às 19h38
|
Band
|
SBT
|
Record
|
Globo
|
Rede TV!
|
Cultura
|
Gazeta
|
Total Ligados
|
Audiência | 2,5 | 8,8 | 12,1 | 18,1 | 0,5 | 2,1 | 0,2 | 63,7 |
Flamengo e Corinthians no topo do ranking. Compare os números de Ibope e Datafolha
09/05/2018Ibope esportivo: Globo deu 16 pontos no domingo (13.11) sem futebol na tela
18/11/2016Ibope esportivo: Rede Globo deu 23 pontos com Flamengo 2 x 2 Corinthians e “Terceiro Tempo” não foi mal
25/10/2016Ibope esportivo de domingo: Globo deu 20 pontos com Figueirense 1 x 2 Palmeiras
18/10/2016Ibope esportivo de TV: Globo deu 19.7 pontos com Palmeiras 2 x 0 América
11/10/2016