Elenco retomou as atividades após folga no fim de semana. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Elenco retomou as atividades após folga no fim de semana. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de folga no fim de semana, o Grêmio retomou suas atividades no CT Luiz Carvalho enquanto aguarda o retorno do calendário futebolístico de 2020.

Atletas e colaboradores passaram por mais uma avaliação de testes para covid-19 e nenhum dos 73 exames apontou resultado positivo, segundo informou o site oficial do clube gaúcho.

“Mostra que estamos no caminho correto desde que começamos o trabalho há 9 semanas. Seguimos, diariamente, com os protocolos estabelecidos de forma rígida e eficaz”, disse o médico Paulo Rabaldo.

ATIVIDADES

Os trabalhos da semana, iniciados na segunda-feira (29), começaram com a apresentação dos atletas entre 8h30 e 11h15, divididos em cinco grupos. Os mesmos foram submetidos a medição de temperatura e, posteriormente, calçaram as chuteiras em uma tenda adequada. No campo, o treinamento teve corridas de vai e vem. Já os goleiros fizeram um trabalho com bola, específico para a função, com o treinador Mauri Lima. Em seguida, os atletas foram dispensados diretamente para suas casas, sem tomar banho no CT.

 

 

Últimas do seu time