Atacante marcou apenas 5 gols em 2019. Foto: Facebook/Reprodução

Atacante marcou apenas 5 gols em 2019. Foto: Facebook/Reprodução

O atacante Felipe Vizeu está de casa nova. Depois de uma temporada ruim no Grêmio, o centroavante revelado no Flamengo acertou sua transferência para o Athletico. A Udinese, clube que detém os direitos do jogador, confirmou na manhã deste sábado (4) o empréstimo de Vizeu ao clube de Curitiba. O atacante será cedido pelo clube italiano até 31 de dezembro de 2020.  

Vizeu disputou a última temporada pelo Grêmio, também por empréstimo e era alvo do Botafogo para 2020, mas acabou optando pelo Athletico.

O Athletico será o quarto clube na carreira de Vizeu, que foi revelado pelas categorias de base do Flamengo. No Furacão, Vizeu disputará o campeonato estadual, além da Supercopa do Brasil, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Revelado pelo Flamengo, Vizeu foi vendido no início de 2018 por 6,5 milhões de dólares para a Udinese. O atleta fez apenas cinco jogos pelo clube italiano no ano passado e foi emprestado ao Grêmio. No time gaúcho, o atacante disputou 26 jogos e marcou apenas cinco gols.

Últimas do seu time