Fla enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (21). Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Fla enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (21). Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em entrevista coletiva na véspera do duelo entre Flamengo e Internacional, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América, o lateral rubro-negro Filipe Luís deu a receita para que o time da Gávea consiga frear Paolo Guerrero, destaque do Colorado.

"É um jogador diferente. Faz a diferença, tem força e segura muito bem a bola. Ele chega na área e não fica nervoso. Sem dúvida é o jogador mais perigoso deles, importante é não deixar ele entrar no jogo. Quanto menos ele tocar na bola, melhor. Talvez gastar dois jogadores com ele será importante para que ele não tenha chances de gol", explicou o lateral.

Apesar da preocupação com Guerrero, Filipe Luís fez questão de ressaltar as qualidades do Flamengo. "Temos um ataque espetacular. Mas quando tem plantel completo, com gente desse nível no banco, é quando você está formando um time campeão. Temos gente poderosa no ataque, na defesa e no meio. A concorrência é muito importante dentro do grupo", completou o jogador.

O primeiro duelo das quartas de final da Libertadores envolvendo Internacional e Flamengo acontece na próxima quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 28, também às 21h30, no Beira-Rio.

Últimas do seu time