Atacante assinou contrato com o clube paranaense até o final do próximo ano. Foto; Divulgação / CAP

Atacante assinou contrato com o clube paranaense até o final do próximo ano. Foto; Divulgação / CAP

Anunciado na última terça-feira (16) como novo reforço do Athletico Paranaense, o atacante Geuvânio demonstrou satisfação por integrar o time rubro-negro com contrato até o final de 2021.

“Fiquei muito feliz quando meu empresário me ligou e falou do interesse do Athletico. Sabemos o cenário em que o Athletico Paranaense está. Um dos melhores times do Brasil, jogando um futebol muito lindo e disputando todos os campeonatos importantes. Então, estou muito entusiasmado e feliz com essa oportunidade. O Athletico tem mostrado nos últimos anos um futebol com bastante intensidade e toque de bola. Tenho certeza que estou vindo para um Clube maravilhoso e estruturado, com tudo o que pude presenciar aqui”comentou o atacante que passou por Santos, Flamengo, Tianjin Quanjian (China) e Atlético Mineiro, este seu último clube, em 2019.

Ele voltará a trabalhar com o técnico Dorival Júnior, seu comandante no Santos entre 2015 e 2016, e também com vários outros companheiros do Peixe no mesmo período, casos de Léo Cittadini, Nikão e Marquinhos Gabriel.

Antes do início da temporada, e antes mesmo da paralisação das atividades esportivas por conta da pandemia do novo coronavírus, Geuvânio já estava se preparando domiciliarmente, tendo montado uma miniacademia para manter-se em forma.

“Essa pandemia pegou todos de surpresa e prejudicou todo mundo. Como não podia treinar ao ar livre e correr na rua, acabei ficando um pouco mais em casa. Montei uma miniacademia e pude fazer algumas coisas para não perder a parte física. Então, fui me cuidando”, finalizou Geuvânio.

 

Últimas do seu time