De acordo com o jornal Diário de São Paulo, o ex-jogador de base da Portuguesa, Felipe Augusto Gabino de Sousa, de 19 anos, filho de um dos maiores craques do futebol na década de 90, Dener, se envolveu em uma confusão nesta sexta-feira de madrugada, na Zona Norte de São Paulo. O jovem estaria embriagado, sem carteira de habilitação e acima da velocidade permitida.

Felipe fugiu de uma blitz da Lei Seca pela contramão, passando por dois faróis vermelhos antes de ser detido e se recusar a fazer o teste do bafômetro. O pai dele morreu no auge de sua carreira, aos 23 anos, em 1994, em um acidente na Rodovia Presidente Dutra.

Segundo a anexa do 20º DP (Água Fria), Felipe chegou à central afirmando que não era bandido. Além da CNH, ele estava sem documentos do carro, que teriam sido apreendidos.

O jovem foi autuado por embriaguez, além de dirigir em alta velocidade. A polícia o liberou, porém, prendeu o Golf 2010 de Felipe. Ele levou seis multas. Uma por falta de cinto de segurança, transpor dois sinais vermelhos, dirigir na contramão, direção perigosa, embriaguez e não portar documentos.

O advogado da família, Walfran Menezes Lima, ainda fez uma ameaça ao jornal de publicasse a notícia. De acordo com ele, Felipe não deve nenhuma explicação e disse que processaria em caso de publicação.

"Se ele tiver de explicar alguma coisa será ao juiz, não para a imprensa?, afirmou.

Últimas do seu time