"A Viagem de Uma Alma", presente de Fausto Silva a Milton Neves

"A Viagem de Uma Alma", presente de Fausto Silva a Milton Neves

O apresentador Fausto Silva, da TV Globo, enviou a Milton Neves no dia 1º de setembro o livro chamado "A Viagem de Uma Alma", escrito pelo holandês Peter Richelieu. O intuiuto de Faustão é que a leitura ajude Milton a ter forças para atravessar o difícil momento após o falecimento de sua esposa, Lenice Chame Magnoni Neves.

"Querido Milton, este livro de um autor holandês me foi muito útil quando perdi meu pai. Espero que sirva para amenizar a sua tristeza e a de sua família. O importante é que você e sua esposa construíram uma bela história de vida com harmonia e dignidade. As minhas condolências a você e sua família", escreveu Faustão na mensagem encaminhada a Milton Neves.

Escrito em forma de romance, A viagem de uma Alma acompanha a jornada de um homem que, depois da morte do irmão, entra em estado de depressão e implora ajuda aos céus para compreender essa perda. Inesperadamente, seu apelo é atendido e ele recebe a visita de Acharya, um misterioso mestre indiano, que lhe diz que seu irmão está vivo e oferece-lhe uma oportunidade para se certificar disso pessoalmente. Valendo-se da projeção astral, ele empreende então uma série de viagens surpreendentes aos diversos subplanos do plano astral, onde descobre que tipo de experiência aguarda os seres humanos após a morte. Cada nível ensina alguma coisa nova sobre o mundo espiritual e possibilita uma percepção direta dos mistérios desconhecidos da vida e da morte.

 

 

Últimas do seu time