No segundo dia de testes coletivos da Fórmula 2 em Sakhir, no Bahrein, os três representantes brasileiros conseguiram ficar entre os oito primeiros colocados.
Na tarde desta terça-feira (9), na sessão liderada pelo britânico Dan Ticktum (Carlin), Guilherme Samaia (Charouz) ficou com a quarta colocação, imediatamente seguido por Felipe Drugovich (UNI-Virtuosi), enquanto Gianluca Petecof (Campos) foi o oitavo.
Vale ressaltar o números de voltas completadas pelo trio brasileiro. Samaia completou 40 giros, Drugovich 34 e Petecof apenas dez.
Aliás, a evolução do estreante Petecof ficou evidente depois das três primeiras sessões, duas na segunda-feira e mais aquela que aconteceu no período matutino em Sakhir. Mesmo andando pouco no quarto treino ele ficou a apenas 0s249 do suíço Ralph Boschung, que compete na Fórmula 2 desde 2017.
Os trabalhos prosseguem nesta quarta-feira (10) para as duas últimas sessões antes da abertura do campeonato, dia 28 de março no mesmo circuito de Sakhir, que também será o palco da primeira prova da Fórmula 1 na temporada.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE
Olhos no retrovisor: Há quatro anos morria o ex-piloto argentino Carlos Reutemann
07/07/2025Parabéns, Tupãzinho! Herói do Timão no Brasileiro de 90 está completando 57 anos!
07/07/2025F1: Após metade da temporada concluída, dupla da McLaren amplia vantagem para Verstappen e segue favorita ao título
07/07/2025Uma foto uma história! Brito e Gérson em Guanajuato, na concentração brasileira durante a Copa de 70
07/07/2025Copa Santa Catarina 1992: a versão catarinense do Brasileirão de 1987
07/07/2025