Piloto da Campos durante a pré-temporada no Bahrein. Foto: Divulgação/F2

Piloto da Campos durante a pré-temporada no Bahrein. Foto: Divulgação/F2

No segundo dia de testes coletivos da Fórmula 2 em Sakhir, no Bahrein, os três representantes brasileiros conseguiram ficar entre os oito primeiros colocados.

Na tarde desta terça-feira (9), na sessão liderada pelo britânico Dan Ticktum (Carlin), Guilherme Samaia (Charouz) ficou com a quarta colocação, imediatamente seguido por Felipe Drugovich (UNI-Virtuosi), enquanto Gianluca Petecof (Campos) foi o oitavo.

Vale ressaltar o números de voltas completadas pelo trio brasileiro. Samaia completou 40 giros, Drugovich 34 e Petecof apenas dez.

Aliás, a evolução do estreante Petecof ficou evidente depois das três primeiras sessões, duas na segunda-feira e mais aquela que aconteceu no período matutino em Sakhir. Mesmo andando pouco no quarto treino ele ficou a apenas 0s249 do suíço Ralph Boschung, que compete na Fórmula 2 desde 2017.

Os trabalhos prosseguem nesta quarta-feira (10) para as duas últimas sessões antes da abertura do campeonato, dia 28 de março no mesmo circuito de Sakhir, que também será o palco da primeira prova da Fórmula 1 na temporada. 

      

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

 

 

Últimas do seu time