Equipe celeste perdeu para o Brasil de Pelotas. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Equipe celeste perdeu para o Brasil de Pelotas. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

A derrota para o Brasil de Pelotas por 1 a 0 na última quarta-feira (2) na cidade gaúcha não tirou o ânimo do técnico cruzeirense Enderson Moreira, que viu sua equipe superior no confronto e lamentou o revés, que deixa a equipe celeste na 16ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro pontos. É bom lembrar que a equipe começou a competição com seis pontos negativos, em razão de dívidas que levaram a uma punição imposta pela Fifa.

“É uma pena que a gente tenha saído com mais uma derrota em um jogo em que fomos tão superiores, tão acima do adversário, principalmente no primeiro tempo. Esse time tem onde crescer, tem onde buscar mais. Há uma cobrança interna forte, não tem ninguém aqui satisfeito, feliz. O que a gente quer sempre é entregar para o nosso torcedor o que tem de melhor. Dedicação, empenho não tem faltando. A gente tem lutado, lamentamos muito que em um jogo fora de casa, que a gente controlou praticamente o jogo inteiro, criou várias e várias situações, a gente ainda saia derrotado”, disse o treinador do Cruzeiro, que acenou com o fato de que o que mais importa é estar entre os classificação à Série A no final da competição.

“Temos que trabalhar, esse grupo pode dar uma resposta positiva, a gente pode pegar uma sequência de bons resultados, o campeonato está muito no início ainda. A gente lamenta profundamente, não é da maneira que a gente queria começar, mas o importante é como vai terminar”, finalizou Enderson Moreira.

O próximo confronto do Cruzeiro acontece diante do CRB (AL) no Mineirão, na segunda-feira (7), a partir das 20h. O CRB ocupa a sexta colocação da Série B com 12 pontos, cujo líder é o Cuiabá (MT), que soma 14.

Últimas do seu time