Meia-campista atleticano durante coletiva. Foto: Reprodução/TV Galo

Meia-campista atleticano durante coletiva. Foto: Reprodução/TV Galo

Demonstrando satisfação pela titularidade conseguida no time do Atlético Mineiro, o meio-campista Calebe falou sobre a importância da equipe mineira conseguir vencer seu último compromisso em 2020, contra o Coritiba no próximo sábado (26) às 17h no Mineirão, jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Agradeço a Deus pela oportunidade de jogar como titular no Atlético. Eu estava trabalhando para isso. O Sampaoli me viu treinando, gostou da minha atuação nos treinos e pude iniciar como titular contra o São Paulo", ponderou Calebe, que salientou a necessidade de atenção neste momento final do certame

"No Brasileirão, todos os jogos são complicados. É uma decisão e temos que entrar em campo pensando na vitória para trazer os três pontos. Nessa reta final, é preciso ter atenção em tudo, cada detalhe, cada momento, para que possamos garantir os três pontos em todos os jogos que fizermos", finalizou o jogador atleticano.
 
O treinador Jorge Sampaoli comandou o treinamento na Cidade do Galo nesta terça-feira (22) e as atividades prosseguem nos dois próximos dias, sempre no período matutino.
 
O Atlético ocupa a terceira colocação na tabela do Brasileirão, com 46 pontos, sete a menos que o São Paulo, o primeiro colocado. O Coritiba, adversário do Galo, por sua vez, está na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 21 pontos.
 

Últimas do seu time