Dorival Júnior está por detalhes de ser anunciado como novo treinador da Seleção Brasileira. Assim, o comandante dá adeus ao São Paulo após uma temporada de muito sucesso à frente da equipe do Morumbi.
Pelo Tricolor, Dorival Júnior foi campeão da Copa do Brasil, única taça que faltava nas prateleiras do clube e, por isso, era tão almejada pela torcida. Em fala à imprensa na entrada do CT, o treinador falou sobre sua passagem pelo Morumbi.
"Foi muito legal. A receptividade, foi uma troca constante e pode ter certeza que esse clube está marcado no meu coração. O que eu vi no dia que nós saímos daqui em direção ao Rio de Janeiro (para a final da Copa do Brasil), o que o torcedor são-paulino fez, aquilo não tem preço. É uma satisfação e um prazer poder ter vivenciado momentos como esse dentro de um clube tão gigante. Missão cumprida, vamos em frente", disse o treinador.
Agora, Dorival se prepara para o maior desafio de sua carreira. O técnico tomará o lugar de Fernando Diniz na Seleção Brasileira, que vive situação complicada nas Eliminatórias.
O Brasil é apenas o sexto colocado da classificação com sete pontos somados. A Argentina, quem lidera a tabela, soma 15, enquanto o Uruguai, segundo colocado, tem 13.
Olhos no retrovisor: Graham Hill, bicampeão mundial de F1, nascia há 96 anos
15/02/2025Saudade: Há quatro anos morria Luque, centroavante da Argentina na Copa de 78
15/02/2025Parabéns, Joãozinho! O habilidoso ex-ponta do Cruzeiro completa 71 anos!
15/02/2025Corinthians se reencontra com o Pacaembu para enfrentar a Lusa; as formações
15/02/2025Olhos no retrovisor: Entrevista exclusiva com Emerson Fittipaldi sobre Ronnie Peterson, que faria 81 anos
14/02/2025