O técnico Enderson Moreira durante atividade do Tricolor em Salvador. Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

O técnico Enderson Moreira durante atividade do Tricolor em Salvador. Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

Em terceiro lugar na Série B, o Bahia tem compromisso fora de casa na noite desta sexta-feira (8), a partir das 19h, quando enfrenta o Vila Nova na capital goiana pela 17ª rodada.

A equipe soteropolitana soma 29 pontos, nove atrás do líder Cruzeiro, e vem de empate sem gols com o Grêmio na Fonte Nova. Caso vença, poderá assumir, ao menos provisoriamente, a vice-liderança do certame, hoje em posse do Vasco, que soma 31 pontos e joga no sábado (8) contra o Criciúma fora de casa.

Enderson Moreira, treinador do Bahia, não poderá contar com Raí, que cumpre suspensão. Ele tem uma dúvida no meio-campo, entre Emerson Santos e Rezende e outra no ataque, entre Davó e Jacaré.  

O Vila Nova, que perdeu seu último jogo para o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, tem apenas 12 pontos e, mesmo que vença a equipe da Boa Terra permanecerá na lanterna da competição. A equipe goiana terá uma novidade, a estreia do treinador Alan Aal, que substitui Dado Cavalcanti, demitido no último sábado (2), após o revés para o Cruzeiro.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vila Nova: Tony; Pedro Bambu, Doma (Renato), Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Pablo e Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego e Diego Tavares (Rubens). Técnico: Alan Aal.

Bahia: Danilo Fernandes; Dhominique (Douglas Borel), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Emerson Santos (Rezende), Mugni e Daniel; Davó [Jacaré] e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.

 

Últimas do seu time