Confronto será no Mineirão. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Confronto será no Mineirão. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Sem vencer há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro recebe o Flamengo na tarde deste domingo (19) no Mineirão pela 13ª rodada, confronto marcado para começar às 16h.

Vindo de empate sem gols fora de casa com o Ceará, o Galo ocupa a sexta colocação com 18 pontos, e o trabalho do técnico Antonio Mohamed vem sendo bastante questionado, podendo, em caso de novo tropeço, ser encerrado.

O Flamengo, que também passou por turbulência recente, que culminou com a demissão do treinador português Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior, voltou a vencer na última rodada após uma sequência de três derrotas seguidas, quando triunfou no Maracanã sobre o Cuiabá, 2 a 0.

Cada treinador tem um a dúvida para o início da partida. No Atlético, no setor de meiocampo, entre Vargas e Ademir. Na equipe rubro-negra, no ataque, entre Vitinho e Pedro.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS  

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Vargas (Ademir), Keno e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Vitinho (Pedro). Técnico: Dorival Júnior.

 

Últimas do seu time