O ex-volante fez parte da campanha vitoriosa do Colorado. Foto: Divulgação / Inter

O ex-volante fez parte da campanha vitoriosa do Colorado. Foto: Divulgação / Inter

O ex-volante Élson, o "Homem Borracha", foi o entrevistado o "Programa do Inter" da Rádio Colorada na última segunda-feira (22), relembrando grandes momentos que viveu defendendo as cores do clube gaúcho do Beira-Rio.

Nos 30 minutos de boa conversa, Élson, que conquistou a Copa do Brasil de 1992 e foi duas vezes campeão gaúcho pelo Inter (1992 e 1994), fez uma análise de sua carreira e demonstrou muito carinho pela torcida colorada.

Carioca de Volta Redonda, Élson, que está com 52 anos, começou sua carreira profissional justamente pelo Volta Redonda, transferindo-se em seguida para o Internacional, por indicação de Antonio Lopes, defendendo o clube gaúcho entre 1992 e 1995. Encerrou sua carreira pelo mesmo Volta Redonda, em 2006, após passagens por diversos clubes, entre eles o Santos, a Portuguesa de Desportos e o Paysandu. Fez curso de treinador de futebol e Faculdade de Educação Física, e atualmente trabalha na Secretaria de Esportes de Volta Redonda. E ele continua estudando, fazendo pós-graduação na área de Educação Física, voltada para pessoas idosas e com necessidades especiais.

ABAIXO, NA ÍNTEGRA, CLIQUE NO PLAYER E OUÇA A ENTREVISTA DE ÉLSON NO "PROGRAMA DO INTER" DA RÁDIO COLORADA

O "Programa do Inter" é uma atração que vai ao ar de segunda a sexta, sempre a partir das 18h pela Rádio Colorada. O mesmo pode ser acompanhado por meio do APP oficial do Clube do Povo.

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para Android

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para IOS

Últimas do seu time