Atacante foi homenageado no Allianz Parque. Foto: Twitter do Palmeiras

Atacante foi homenageado no Allianz Parque. Foto: Twitter do Palmeiras

Dudu, em seu jogo 300 pelo Palmeiras, com direito a homenagem da diretoria alviverde, abriu o placar aos 26 minutos da etapa inicial, após grande jogada de Willian e o time alviverde venceu o Guarani na noite desta quinta-feira (20) no Allianz Parque, jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O placar do primeiro tempo poderia ser maior, em razão de dois gols perdidos por Luiz Adriano, um em que  bola encontrou a trave e outro que foi evitado pelo goleiro bugrino Jefferson Paulino.

Porém, nem tudo foi alegria para Dudu, pois ele despediçou um pênalti na etapa final.

O Verdão ainda teve mais chances, uma delas que, a exemplo do primeiro tempo, também parou na trave do Guarani, novamente partindo dos pés de Luiz Adriano.

A vitória coloca o Palmeiras na liderança do Grupo B, mas com um jogo a mais que o Santo André. O Verdão tem 16 pontos contra 15 do Ramalhão. A equipe de Vanderlei Luxemburgo volta a jogar pelo Campeonato Paulista somente no dia 29, o clássico diante do Santos no Pacaembu.

O Guarani, por sua vez, estaciona nos nove pontos e ainda é líder do Grupo D, mas poderá ser superado no fechamento da rodada por Corinthians e Bragantino, ambos com oito pontos.

Últimas do seu time