Clique aqui e saiba maiores informações

Clique aqui e saiba maiores informações

No dia 9 de outubro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Paulo Henrique Cremoneze, sobre o coquetel de lançamento do livro Direito Aduaneiro.

Confira abaixo:

CONVITE ESPECIAL AOS AMIGOS INTERESSADOS EM DIREITO ADUANEIRO (MARÍTIMO)
Tenho o prazer de informar o lançamento de um livro coordenado pelo colega Demes Britto cujo conteúdo tem um artigo de minha modesta autoria.

Escrevi uma análise crítica a emenda 56 do PL do novo Código Comercial, que introduz um livro destinado ao Direito Marítimo e que na minha opinião é, sem embargo ao respeitável trabalho dos autores da emenda e das abalizadas opiniões favoráveis, prejudicial aos direitos e interesses dos importadores, exportadores e seguradores brasileiros, com reflexos muito negativos para os consumidores em geral, para a balança comercial e para a economia do país.

Reproduzo o convite feito pelo coordenador do livro:
Obra "QUESTÕES CONTROVERTIDAS DO DIREITO ADUANEIRO"
Coquetel de Lançamento: DIA 17/10/2014
LOCAL: Centro de Treinamento IOB – Av. Paulista, 949 – 7º andar – São Paulo/SP
Eu mesmo não sei se poderei comparecer por conta de importantes compromissos profissionais com colegas estrangeiros, mas, desde já, deixo o convite aos amigos e agradeço publicamente ao Demes Britto pela honrosa oportunidade de contribuir com uma obra de inestimável valor.

É sempre bom participar de um livro, tesouro precioso demais.

Obrigado.

Últimas do seu time