Seleção ia vencendo por 1 a 0 em Barranquilla, mas tomou virada relâmpago. Foto: Staff Images / CBF

Seleção ia vencendo por 1 a 0 em Barranquilla, mas tomou virada relâmpago. Foto: Staff Images / CBF

A Seleção Brasileira perdeu mais uma partida nas mãos de Fernando Diniz. Na noite desta quinta-feira (16), o Brasil enfrentou a Colômbia, em Barranquilla, e ia vencendo até a reta final do segundo tempo, quando tomou uma virada relâmpago. 2 a 1 foi o placar.

Após o jogo, Fernando Diniz falou sobre o desempenho de sua equipe. O treinador justificou mais um tropeço da Canarinho com o pouco tempo que teve para treinar o time após a Copa do Mundo. Ainda assim, tenta olhar o lado positivo de seu trabalho.

"A equipe perdeu duas partidas e isso é muito ruim. Acho que o tanto que o time mexeu, as mudanças que teve da Copa do Mundo para cá, com pouco tempo pra treinar, tem que se levar em consideração isso. Vamos olhar pro lado positivo, das coisas positivas que teve hoje aqui. Então acho que as coisas para corrigir são mais fáceis de serem corrigidas do que aquelas que a gente precisava corrigir do Uruguai para cá", disse.

Agora, em sua próxima partida, o Brasil, cada vez mais pressionado por resultados, terá parada duríssima contra a Argentina no Maracanã. Este será o jogo mais importante desde que Fernando Diniz assumiu o comando da Seleção Brasileira.

"A gente vai fazer de tudo pra corrigir contra a Argentina. O time não tem garantia de que vai ganhar e que vai perder e eu falei isso quando (o Fluminense) ganhou o título da Libertadores. Olhar só o resultado não me interessa", contou Diniz

"Vamos corrigir os aspectos defensivos para os resultados aparecerem de forma convincente. Acho que a equipe vai evoluindo aos poucos. A tendência é de evolução, de você jogar bem. No caso de hoje, vamos corrigir os aspectos defensivos e os resultados começam a aparecer. E, quando aparecer, já será de maneira consistente", encerrou.

Últimas do seu time