Timão faz seu primeiro jogo no torneio na altitude de La Paz. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Timão faz seu primeiro jogo no torneio na altitude de La Paz. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Após nove dias sem jogos oficiais, o Corinthians volta a campo nesta terça-feira (5), para encarar o Always Ready, da Bolívia, às 21h30, na cidade de La Paz, em jogo que marca a estreia alvinegra na Libertadores 2022.

O clube do Parque São Jorge integra o Grupo E, que conta com Boca Juniors e Deportivo Cali, além da equipe boliviana.

Timão chega desfalcado

Para a estreia na altitude de La Paz, o Corinthians chega com problemas na escalação. O lateral-direito Fagner, o zagueiro Raúl Gustavo, o meia Luan e o atacante Júnior Moraes, todos lesionado, estão fora da partida. A boa notícia fica por conta da presença do volante Maycon, que fica à disposição do técnico Vítor Pereira e pode fazer sua reestreia com a camisa corintiana.

Bolivianos venceram apenas dois jogos na temporada

Azarão do Grupo E, o Always Ready vem de uma sequência não muito boa. Dos sete primeiros jogos do campeonato boliviano, o time do técnico Eduardo Villegas venceu apenas dois.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ALWAYS READY: Giménez, Enoumba, Ramball, Cabrera e Flores; Adrian e Chumacero; Rodrigo Ramallo, Juan Arce e Cristaldo; Riquelme.

CORINTHIANS: Cássio, João Pedro, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz (Xavier), Maycon (Paulinho ou Cantillo) e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô (Róger Guedes).

Últimas do seu time