No primeiro turno, vitória do Timão em São Januário. Foto:Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

No primeiro turno, vitória do Timão em São Januário. Foto:Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians, que ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores, apesar da chance ser reduzida, recebe o Vasco na Neo Química Arena neste domingo (21) pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para começar às 16h.

No primeiro turno, pela 18ª rodada, em São Januário, vitória corintiana por 2 a 1. Gustavo Mantuan e Everaldo marcaram para o time paulista e Lucas Ribamar anotou para os cariocas.

O Vasco luta contra o rebaixamento, e uma vitória pode ser fundamental para evitar nova queda para a Série B, no caso, a quarta. O Cruzmaltino está em 17º lugar, com 37 pontos.

Em décimo lugar, com 49 pontos, o Corinthians não apenas precisa vencer, mas torcer contra tropeços dos adversários próximos para buscar um lugar entre aqueles que estarão na Libertadores de 2021.

No Timão, Vagner Mancini tem uma dúvida no meio-campo, entre Otero e Mateus Vital, enquanto Vanderlei Luxemburgo ainda não escolheu um dos elementos de seu sistema defesivo: Ricardo Graça ou Marcelo Alves.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Araos e Otero (Mateus Vital); Gustavo Mosquito e Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça (Marcelo Alves) e Henrique; Léo Gil, Bruno Gomes, Benítez e Carlinhos; Talles Magno e Germán Cano. Vanderlei Luxemburgo.

Últimas do seu time