Carlos Carvalhal está de saída do Braga com o término de seu contrato. Foto: Facebook/Reprodução

Carlos Carvalhal está de saída do Braga com o término de seu contrato. Foto: Facebook/Reprodução

Procurado por Flamengo e Atlético-MG no final de 2021, o técnico português Carlos Carvalhal não descarta trabalhar no Brasil em breve.  Livre no mercado após deixar o Braga com o final da temporada em Portugal, o treinador relembrou o interesse das equipes brasileiras e deixou a possibilidade de vir ao país em aberto.

“Flamengo veio a Portugal, mas não havia disposição de pagar, no Brasil não há essa cultura. Percebi cedo que não iria evoluir. Depois apareceu o Atlético-MG, algo real, mas em função do compromisso que tinha com Braga nem sequer vacilei”. Disse Carvalhal ao jornal português A Bola.

“É possível que possa ir para o Brasil no futuro, sinto crédito dos torcedores e de vários clubes que me procuraram. Tenho uma imagem positiva no país e há alguma expectativa em relação ao que poderia fazer lá. Não faço bluff, sinceramente não sei qual o meu próximo passo”, declarou.

Buscando novas oportunidades no mercado, o treinador disse ainda não ter ideia de qual será seu futuro, mas destacou o desejo de pegar um bom projeto que o permite brigar por títulos.

“Ainda não surgiu aquela oferta que acione o clique. Tenho 56 anos e devo pensar na minha comissão técnica. Gostaríamos de encontrar um projeto esportivo e financeiro irrecusável. Se tivermos de prosseguir num campeonato menor, então que seja, mas vai ser para lutar por títulos”, disse.

Últimas do seu time