Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de estrear com boa vitória por 2 a 0 diante do Sporting Cristal (Peru) fora de casa, jogo disputado na terça-feira passada (dia 5), o Flamengo estará diante de sua torcida na noite desta terça-feira (12), quando recebe o Talleres (Argentina) a partir das 21h30 no Maracanã.

Se pela Libertadores o Rubro-Negro do técnico português Paulo Sousa causou boa impressão, o mesmo não se pode dizer em relação ao confronto de estreia pelo Campeonato Brasileiro, pois a equipe não conseguiu superar o Atlético Goianiense no último sábado (9), empatando em 1 a 1 na capital goiana.

O adversário de hoje do time carioca, o Talleres, também venceu em seu primeiro compromisso na fase de grupos da Libertadores, 1 a 0 diante do Universidad Catolica (Chile), jogo disputado em Córdoba, na Argentina.

ESCALAÇÕES PROVÁEIS

Flamengo: Hugo Souza, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luiz; Thiago Maia, João Gomes e Andreas Pereira; Mateuzinho e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Paulo Sousa.

Talleres: Herrera, Catalán, Pérez, Gonzalez Hernández e Diaz; Villagra e Méndez; Martino, Esquivel e Fertoli; Girotti. Técnico: Paulo Caixinha. 



Últimas do seu time