Confronto será nesta quarta-feira no Mineirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Confronto será nesta quarta-feira no Mineirão. Foto: Pedro Souza/Atlético

Depois de sofrer uma goleada impactante para o Internacional no último domingo (31) pelo Campeonato Brasileiro, no dia da reestreia de Cuca ao comando técnico, o Atlético Mineiro tem o Palmeiras pela frente em confronto válido pelas quartas de final da Libertadores da América, a partir das 21h30 desta quarta-feira (3) no Mineirão.

Se o Galo vive um momento difícil no Brasileiro, pois antes da derrota em Porto Alegre para o Inter perdeu em casa para o Corinthians por 2 a 1, e está em sétimo lugar na tabela, com 33 pontos, o Palmeiras comanda a tabela do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, quatro a mais que o vice-líder Corinthians. 

Cuca, treinador da equipe mineira, tem uma dúvida para o setor ofensivo, e não definiu ainda quem será o companheiro de Hulk, entre Ademir e Vargas.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Atlético-MG: Éverson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Jair e Otávio; Zaracho, Nacho e Keno (Ademir/Vargas); Hulk.Técnico: Cuca.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López. Técnico: Abel Ferreira

 

Últimas do seu time