Pedro, durante treino do Rubro-Negro. Foto: Alexandre Vidal / CRF

Pedro, durante treino do Rubro-Negro. Foto: Alexandre Vidal / CRF

O Flamengo poderá, com um jogo de vantagem, assumir a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o Red Bull Bragantino neste domingo (7), jogo da 35ª rodada marcado para começar à 20h30 em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abi Chedid.

O Flamengo é o vice-líder da competição com 64 pontos, dois atrás do líder Internacional, que jogará somente na quarta-feira (10) diante do Sport no Beira-Rio, às 19h30.

O Red Bull Bragantino vem em campanha ascendente no Brasileirão e está na briga por uma vaga na pré-Libertadores, com 47 pontos, em nono lugar.

Sem poder contar com Diego, contundido na vitória sobre o Vasco por 2 a 0 na última rodada, Rogério Ceni tem dúvida para o setor de meio-campo. Por outro lado, Gerson está recuperado e poderá enfrentar o time de Bragança.

Mauricio Barbieri, treinador do Red Bull Bragantino, terá Fabricio Bruno à disposição após ter cumprido isolamento em razão de contaminação pelo novo coronavírus. Lucas Evangelista, por sua vez, segue fora, tratando de lesão.

EQUIPES PROVÁVEIS:

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Weverton (Aderlan), Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ricardo Ryller e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri.

FLAMENGO: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filípe Luis; João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Rogério Ceni.

Últimas do seu time