Equipe mineira segue para Pernambuco neste sábado. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Equipe mineira segue para Pernambuco neste sábado. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Embalado pela vitória por 1 a 0 diante do Operário (PR) em Ponta Grossa na última terça-feira (20), o elenco do Cruzeiro está em Atibaia, interior de São Paulo preparando-se para o próximo confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (25) para enfrentar o Náutico fora de casa, no Estádio dos Aflitos, a partir das 16h.

O Cruzeiro ocupa a 18º colocação, na zona do rebaixamento para a Série C com 16 pontos. O Náutico também não faz boa campanha, em 15º lugar com 18 pontos, mas um jogo a menos em relação ao time de Felipão.

A equipe celeste chegou em Atibaia na última quarta-feira (21), ocupando dependências do Bourbon Atibaia Resort, e segue na cidade até este sábado (24), quando viaja para pernambuco para enfrentar o Náutico.

DESFALQUE

O técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o meia Maurício, convocado para servir a seleção brasileira sub-20 para a preparação visando o Campeonato Sul-Americano, que será disputado na Colômbia entre 2 e 27 e fevereiro de 2021. Maurício somente voltará ao Cruzeiro no próximo dia 31, o que significa que além de desfalcar a equipe contra o Náutico também não atuará no jogo diante do Paraná.

RETORNO

Felipão terá à disposição o lateral-direito Daniel Guedes, que cumpriu suspensão por terceiro cartão amarelo e não pôde jogar contra o Operário.

ATLETAS RELACIONADOS PARA OS TREINAMENTOS EM ATIBAIA E PARA O JOGO CONTRA O NÁUTICO:

Goleiros
: Fábio, Lucas França e Vitor Eudes
Laterais-direitos: Daniel Guedes e Rafael Luiz
Zagueiros: Cacá, Paulo e Ramon
Laterais-esquerdos: Matheus Pereira e Patrick Brey
Volantes: Adriano, Filipe Machado, Jadsom Silva e Jadson
Meias: Claudinho, Marquinhos Gabriel e Régis
Atacantes: Airton, Arthur Caike, Marcelo Moreno, Sassá, Welinton e Zé Eduardo

Últimas do seu time