Dos 64 testes realizados pelo Coritiba na última semana, dois testaram positivo para covid-19, ambos assintomáticos, que permaneceram em isolamento, voltaram a passar por novos exames e agora estão negativados para o novo coronavírus e liberados para as atividades de trabalho.
O elenco do Coxa treinou no CT Bayard Osna na manhã da última quarta-feira (17), com os atletas divididos em grupos e em horários distintos. A comissão técnica comandou as atividades físicas e técnicas com bola, seguindo as orientações de segurança à saúde, reforçando os protocolos no clube paranaense.
Saudade: Há sete anos morria Tim, jogador com passagens pelos dois clubes de Ribeirão Preto
06/07/2025Achados & Perdidos: Lato marcava contra o Brasil e garantia o terceiro lugar para a Polônia na Copa de 74
06/07/2025F1: Norris vence em Silverstone e encosta em Piastri na disputa pelo título. Hulkenberg consegue seu primeiro pódio
06/07/2025Olhos no retrovisor: Barrichello voltava a guiar o carro da Brawn-GP há seis anos
06/07/2025Mundial de Clubes da FIFA: Aqui é Brasil! Por Ricardo Setyon
06/07/2025