Cássio, durante atividade no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio, durante atividade no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians, que soma seis pontos em três jogos disputados, volta a campo neste domingo (1) para enfrentar o lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza, jogo marcado para começar às 16h na Neo Química Arena.

A equipe alvinegra vem de vitória na Libertadores, também jogando em casa, derrotou o Boca Juniors por 2 a 0 e busca seguir no G-4 do certame nacional, enfrentando justamente uma equipe que até agora não soma nenhum ponto na competição, mas vem de boa vitória pela Libertadores, 2 a 1 sobre o Alianza Lima no Castelão.

Mesclando seu elenco, Vitor Pereira deve utilizar uma equipe com algumas alterações e tem pelo menos uma dúvida, no setor ofensivo, entre Gustavo Mantuan e Gustavo Mosquito.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Robert Renan, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Giuliano; Róger Guedes, Gustavo Mantuan (Gustavo Mosquito) e Jô. Técnico: Vítor Pereira. 

Fortaleza: Max Walef; Tinga, Titi, Marcelo Benevenuto e Matheus Jussa; Felipe, Lucas Crispin e Lucas Lima; Yago Pikachu, Moisés e Silvio Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda. 

  

Últimas do seu time