Ramón Díaz comanda o Alvinegro nesta noite em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Ramón Díaz comanda o Alvinegro nesta noite em Itaquera. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Eliminado da Libertadores, o Corinthians migrou para a Sul-Americana e faz seu primeiro jogo pela fase de grupos na noite desta quarta-feira (2) na Neo Química Arena, a partir das 19h, tendo como adversário a equipe argentina do Huracán.

O Alvinegro, que conquistou o Campeonato Paulista superando o rival Palmeiras, estreou no Campeonato Brasileiro no último domingo (30) e conseguiu um empate no final da partida diante do Bahia em Salvador, 1 a 1. Ramón Diaz utilizou apenas um titular para começar o jogo diante do time baiano, Yuri Alberto.

O Huracán, que já disputou 11 jogos pela Liga Argentina desta temporada, venceu seis partidas, empatou quatro e perdeu apenas uma. Com isso, é o terceiro colocado do Grupo A, somando 22 pontos.

Este é um confronto do Grupo C da Sul-Americana, que ainda conta com o América de Cali (Colômbia) e o Racing (Uruguai), próximos adversários do Corinthians e do Huracán, respectivamente.

DESFALQUES NO CORINTHIANS

Rodrigo Garro segue em tratamento por conta de uma lesão na patela do joelho direito e não estará à disposição do treinador Ramón Diaz. Outro jogador que não poderá atuar é o goleiro Hugo Souza. Destaque na decisão do Paulista, defendendo o pênalti cobrado por Raphael Veiga, teve constatada uma lesão na coxa direita e cede a meta alvinegra para Matheus Donelli.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique, Angileri; Raniele, Martínez, Carrillo, Igor Coronado; Memphis, Yuri Alberto. Técnico: Ramón Díaz.

Huracán: Hernán Galíndez; Hernán de la Fuente, Fabio Pereyra, Pellegrino, Ibáñez; Emmanuel Ojeda, Leonardo Gil; Walter Mazzantti, Matko Miljevic, Gabriel Alanís; Eric Ramírez. Técnico: Frank Kudelka.

 

Últimas do seu time