No jogo da ida, em La Paz, a vitória foi do time boliviano. Foto: Divulgação/Corinthians

No jogo da ida, em La Paz, a vitória foi do time boliviano. Foto: Divulgação/Corinthians

Com oito pontos no Grupo E da Libertadores, assim como o Deportivo Cali (que está em primeiro pelo melhor saldo de gols), o Corinthians precisa de um empate com o Always Ready (Bolívia) para avançar às oitavas de final, no jogo marcado para a noite desta quinta-feira (26) na Neo Química Arena, a partir das 21h (de Brasília).

No mesmo horário, o Cali vai a Buenos Aires enfrentar o Boca Juniors, que está em terceiro no grupo com sete pontos.

No confronto da ida, válido pela primeira rodada da fase de grupos, disputado em La Paz, o Always Ready bateu o Corinthians por 2 a 0, nesta que foi a única derrota da equipe alvinegra até agora no torneio.

Pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (22), o Corinthians empatou com o São Paulo em Itaquera por 1 a 1, após ter saído atrás no placar, gol marcado por Calleri no final da etapa inicial. Adson, no segundo tempo, igualou o placar para o Alvinegro.

Com o treinador Vitor Pereira suspenso, Filipe Almeida estará no comando da equipe alvinegra. 

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Cássio, Lucas Piton (Mantuan), João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano (Maycon) e Renato Augusto; Róger Guedes (Willian), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Jô).  Técnico: Filipe Almeida. 

Always Ready: Galarza; Mamani, Andreas Martínez, Rambal, Taborga; Árabe, Blanco, Rivera y Borja; Torres y José Martínez. Técnico: Eduardo Villegas. 

 

Últimas do seu time