Vagner Mancini comanda treino no CT Dr. Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Vagner Mancini comanda treino no CT Dr. Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Segundo colocado do Grupo E com quatro pontos, o Corinthians enfrenta justamente o líder da chave, o Peñarol, na noite desta quinta-feira (13) em Montevidéu, jogo marcado para começar às 21h30 (de Brasília), válido pela Copa Sul-Americana.

O Peñarol, por sua vez, que soma nove pontos, caso vença e ainda conte com empate entre River Plate (Paraguai) e Sport Huancayo (Peru), se garante na próxima fase do certame.

O Alvinegro vem embalado pela vitória por 4 a 1 no Campeonato Paulista diante da Inter de Limeira na última terça-feira, resultado que o colocou na semifinal do Estadual.

Seis jogadores não foram relacionados pelo treinador Vagner Mancini para o confronto diante do Peñarol: Fagner, João Victor, Jemerson, Gabriel, Luan e Ramiro. Além deles, Cantillo segue se recuperando de lesão na coxa esquerda.

No confronto disputado na Neo Química Arena, vitória do Peñarol por 2 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Peñarol: Kevin Dawson, Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquin Piquerez; Giovanni González, Jesús Trindade, Walter Gargano e Facundo Torres; David Terans e Agustín Martínez. Técnico: Mauricio Larriera.
 
Corinthians: Cássio, Luis Mandaca, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Xavier e Camacho; Gustavo Silva, Mateus Vital e Léo Natel; Jô. Técnico: Vagner Mancini.

Últimas do seu time