As taças da Libertadores e da Copa Sul-americana. Foto: Divulgação/Conmebol

As taças da Libertadores e da Copa Sul-americana. Foto: Divulgação/Conmebol

Logo após a confirmação das vagas de River Plate na semifinal da Libertadores e do Corinthians, na Sul-americana, a Conmebol confirmou as datas das partidas que valerão as vagas para as decisões das duas disputas.

Na Libertadores as semifinais começam no dia 1º de outubro, uma terça-feira, em Nuñez, com o River Plate recebendo o rival Boca Juniors. No dia seguinte, uma quarta-feira, em Porto Alegre, o Grêmio encara o Flamengo.

Os jogos de volta ocorrerão no fim do mês. Dia 22 de outubro, em La Bombonera, o Boca faz a volta contra o arquirrival, enquanto o Flamengo recebe o Grêmio, no dia 23, no Maracanã.

A grande decisão, em parida única, será dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

Pela Sul-americana a definição dos finalistas ocorre ainda no mês de setembro: no dia 18, às 21h30, em Itaquera, o Corinthians abre a fase contra o Independiente Del Valle. Na quinta (19), o Atlético-MG joga fora de casa, em Santa Fé, contra o Colón.

Na semana seguinte, dia 25, os equatorianos recebem o Corinthians, no Estádio Olímpico Atahualpa. No dia seguinte, o Galo joga no Mineirão diante dos argentinos do Colón.

A final da Sul-americana está marcada para o dia 09 de novembro, um sábado, no Defensores Del Chaco, em Assunção.

Últimas do seu time