Equipe mineira acumula oito vitórias seguidas no certame. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Equipe mineira acumula oito vitórias seguidas no certame. Foto: Divulgação/Cruzeiro

Com sobras na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tem novo compromisso pelo certame na noite desta quarta-feira (8), quando enfrenta o CRB pela 11ª rodada, a partir das 19h no Mineirão.

A equipe mineira comanda a tabela com 25 pontos, seis à frente do Bahia, o vice-líder, que também joga hoje, fazendo o clássico nordestino diante do Sport, um pouco mais tarde, com início às 21h30. O Sport, aliás, está no encalço do Bahia, um ponto atrás do time soteropolitano.

Se a situação do Cruzeiro é muito favorável, o CRB ocupa o 13º lugar, com 11 pontos, apenas um a mais em relação aos dois primeiros que ocupam o chamado Z-4, o Criciúma e o Vila Nova. As duas últimas colocações da Série B são da Ponte Preta, o 19º e o Guarani, o 20º, ambos com apneas nove pontos em dez jogos disputados.

O Cruzeiro vem embalado por uma sequência de oito vitórias seguidas na Série B, a última delas fora de casa diante do Operário (PR) por 2 a 1.

O CRB, por sua vez, empatou na última rodada no clássico alagoano com o CSA, sem gols.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Leonardo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura e Matheus Bidu (Rafael Santos); Jajá, Fernando Canesin e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.

CRB: Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Prata, Claudinei, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Últimas do seu time