Marcelo Fernandes comanda o Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos F.C

Marcelo Fernandes comanda o Peixe. Foto: Ivan Storti/Santos F.C

Ainda sem o treinador argentino Ariel Holan, que foi recentemente contratado para substituir Cuca, o Santos terá o interino Marcelo Fernandes no comando para enfrentar o Santo André, jogo marcado para começar às 19h deste domingo (28) no Canindé, apesar de o mando de jogo ser da equipe do ABC Paulista. O Estádio do clube, o Bruno José Daniel, está passando por reformas.

O Peixe deverá ir a campo com um time bastante diferente daquele que atuou nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Marinho, por exemplo, é ausência certa. O atacante foi diagnosticado com covid-19. 

Por parte do Santo André, o técnico Paulo Roberto demonstra confiança depois da preparação do elenco em Jacutinga (MG). Foram 15 dias de trabalhos, incluindo três jogos-treinos.

"O que valeu foi entendimento do grupo na nossa preparação, no geral essa pré-temporada foi muito positiva e agora é ajustarmos os detalhes para um jogo muito difícil contra Santos", disse o treinador do Santo André.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

SANTO ANDRÉ: Fernando Henrique; Marcos Martins, Rodrigo, Pedro Vitor e Giovanni Palmieri; Paulo Roberto, Marino e Gegê; Fernandinho, Minho e Ramon. Técnico: Paulo Roberto.

SANTOS: Vladimir; Fernando, Wellington Tim, Alex e Wagner Palha; Vinicius Balieiro, Ivonei e Jean Mota; Arthur Gomes, Ângelo e Bruno Marques. Técnico: Marcelo Fernandes (interino).

Últimas do seu time