Memphis marcou um dos gols na vitória diante do São Bernardo. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Memphis marcou um dos gols na vitória diante do São Bernardo. Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, líder isolado com 22 pontos, o Corinthians recebe o claudicante Santos nesta quarta-feira (12) na Neo Química Arena, a partir das 21h35, jogo válido pela nona rodada.

A equipe de Ramón Diaz perdeu uma única partida no estadual, no clássico para o São Paulo no MorumBis (3 a 1), e empatou o outro clássico (1 a 1 com o Palmeiras no Allianz Parque), e vem de vitória conseguida nos acréscimos diante do São Bernardo no último domingo (9) em casa, 2 a 0, gols de Romero e Memphis. O resultado assegurou o Corinthians nas quartas-de-final.

O Santos, por sua vez, inicia a rodada fora da zona de classificação à próxima fase, em terceiro lugar do Grupo B, atrás de Guarani e Portuguesa de Desportos.

Depois de jogar a etapa final contra o Botafogo de Ribeirão Preto em sua reestreia (1 a 1 na Vila) e boa parte no empate de 0 a 0 com o Novorizontino no interior (0 a 0), Neymar terá pela primeira vez um clube grande como adversário nesta sua volta.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho (Léo Maná), André Ramalho, Cacá, Hugo; Raniele, André Carrillo, Alex Santana, Igor Coronado (Rodrigo Garro); Memphis Depay, Yuri Alberto. Técnico: Ramón Diaz.

Santos: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Zé Ivaldo (João Basso), Luan Peres, Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca, Neymar; Soteldo, Tiquinho Soares, Guilherme. Técnico: Pedro Caixinha.

Últimas do seu time