Corredores do Estádio do Morumbi ficaram alagados. Foto: Reprodução/Twitter

Corredores do Estádio do Morumbi ficaram alagados. Foto: Reprodução/Twitter

As fortes chuvas que caem em São Paulo alteraram a rotina dos clubes da capital.

O Corinthians, que se prepara para compromisso decisivo contra o Guarani, do Paraguai, na quarta-feira, 12, cancelou o treinamento que ocorreria na manhã desta segunda, 10, no CT Joaquim Grava.

Inicialmente, a atividade havia sido adiado para o período da tarde, mas, por questões de segurança e pela dificuldade de acesso na região do CT, o clube decidiu cancelar o treinamento.

Ou seja, o grupo perde um dia de preparação para o jogo decisivo da Libertadores da América. O Timão precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase da competição.

No Palmeiras, a segunda-feira já seria de folga para os atletas. O time jogou no sábado à noite e, sem compromissos no meio de semana, a comissão técnica, deu folga de dois dias para os jogadores.

Entretanto o uruguaio Matías Viña, primeira contratação do clube para a temporada, seria apresentado às 12h na Academia de Futebol.

O Departamento de Comunicação decidiu adiar o evento, sem definir uma nova data para a primeira entrevista coletiva do uruguaio.

De folga, a chuva pode não ser problema para o treinamento do dia no São Paulo, mas não se pode dizer o mesmo do Estádio do Morumbi e da parte social do clube.

Tal qual ocorreu em 2019, o setor das piscinas foi alagado e a chuva castigou acessos e corredores do estádio.

No próximo sábado, dia 15, São Paulo x Corinthians se enfrentam no Cícero Pompeu de Toledo.

Confira nos vídeos a seguir a situação do estádio no fim de semana:

Últimas do seu time