A decisão foi divulgada nesse domingo pela diretoria da Chape. (Foto: ACF)

A decisão foi divulgada nesse domingo pela diretoria da Chape. (Foto: ACF)

A Chape confirmou nesse domingo (16) que Hemerson Maria não seguirá mais no comando técnico da equipe. Durante as seis rodadas do Catarinense a equipe não conseguiu vencer nenhuma partida e garantiu três empates. Com os três pontos conquistados,  o time está na lanterna do Estadual.

A decisão ocorreu após o placar de 1 a 1 contra o Criciúma, na Arena Condá, na tarde de ontem. Agora a equipe que luta para não cair no regional, terá que ir ao mercado às pressas para conseguir um novo comandante para a temporada. O próximo compromisso da Chapecoense será nessa quarta-feira contra o Boavista-RJ, pela Copa do Brasil.

Confira o comunicado oficial, publicado no site do clube:

Após reunião realizada na tarde deste domingo (16), a Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Hemerson Maria. A decisão foi tomada em comum acordo entre o departamento de futebol e o técnico.

Por toda a dedicação e o trabalho desempenhados frente à instituição, a Chapecoense agradece e deseja ao profissional sucesso em seus futuros projetos.

(Foto: Márcio Cunha/ACF)

Últimas do seu time