Fabián Bustos, técnico do Santos FC. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fabián Bustos, técnico do Santos FC. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos empatou em 0 a 0 em sua estreia no Campeonato Brasileiro de 2022, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro. E, apesar de o resultado não ter sido dos piores, o fraco desempenho da equipe paulista assustou seus torcedores, que criticaram muito a jornada santista em terras cariocas no último sábado (9). 

Após o jogo, o técnico Fabián Bustos reconheceu o momento ruim, mas pediu a ajuda da torcida para que o Peixe consiga superar esta fase. 

"No último jogo do Paulistão, a torcida foi excelente e nos apoiou. Saímos atrás e eles nos empurraram. Isso ajuda. Não é o mesmo jogar como visitante e mandante, em nenhum canto do mundo. Enfrentamos cinco partidas fora e apenas uma em casa. Agora temos a possibilidade de jogar com nossa torcida. Sei que não está bom o rendimento e o funcionamento, mas precisamos do apoio de todos, que torçam pelo grupo. Vai ajudar muito”, pediu o treinador. 

O Santos volta a jogar na próxima quarta-feira (13), na Vila Belmiro, diante da Universidad Católica, do Chile, pela Sul-Americana. 

 

Últimas do seu time