Cuca começou bem seu trabalho no Atlético. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Cuca começou bem seu trabalho no Atlético. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, cinco vitórias nas cinco rodadas disputadas no certame, a confiança está em alta no CT do Galo, e a chegada de reforços completa este quadro de boas projeções no Atlético Mineiro.

Para o meia Jair, a busca por títulos em 2021 é uma realidade. O camisa 8 ainda falou sobre o trabalho com Cuca e a nova comissão técnica do clube mineiro.

“Esse ano, temos tudo para buscar títulos, que é o que o torcedor espera, e vamos fazer de tudo para que isso aconteça. O Cuca é um cara que tem uma história linda aqui no clube e vou procurar conversar bastante com ele para entender mais o que ele quer dos jogadores de meio. O trabalho está sendo bem feito e espero que seja um ano vitorioso”, disse Jair.
 
O próximo compromisso do Atlético será na quinta-feira (1º de abril) pelo Campeonato Mineiro. A equipe comandada por Cuca enfrenta a Calndense fora de casa, a partir das 17h30.
 
Com 15 pontos, o Galo lidera o Mineiro, seguido pelo América, que soma 12 e os mesmos cinco jogos disputados. A Caldense, por sua vez, ocupa a quarta colocação, com oito pontos.

Últimas do seu time