O brasileiro Erick Goldner, que compete no automobilismo virtual pelo Masters Of Track Pro Series 2020, voltou a vencer na última etapa com simulador no circuito de Virginia (EUA).
A etapa foi disputada em rodada dupla, e ele teve problemas na primeira bateria. Por conta de um problema técnico, com o servidor, Goldner não pôde participar da classificação, o que fez com que partisse da última posição do grid, em 24º lugar.
Porém, o representante da Shell fez uma bela prova de recuperação finalizando em décimo, posição que, por conta do grid invertido, fez com que largasse em primeiro na corrida 2, mantendo-se à frente do início ao término, sem ter sua liderança ameaçada.
"A primeira bateria foi estranha, iniciei o quali e o sistema não contava as parciais das voltas. Tive que reiniciar o jogo e não qualifiquei. Larguei do fundo do pelotão e tive que fazer uma corrida de recuperação. A segunda consegui sobreviver a primeira volta e manter a concentração para garantir a vitória. Queria agradecer também a Shell e a Crown e W2 Racing que me apoiam nessa iniciativa do automobilismo virtual", disse Goldner.
O resultado o colocou na liderança do campeonato, com 173 pontos, sete à frente do segundo colocado, Eduardo Borget.
RETROSPECTO NA TEMPORADA
O piloto, que unificou os títulos de representante da Shell, Crown e W2 Racing também subiu ao pódio em outras duas etapas do campeonato, tendo ficado uma em cada degrau.
Erick ainda conquistou dois quartos lugares e nas seis etapas sempre esteve entre os dez primeiros colocados, e disputa ainda mais três etapas no Masters Of Track Pro Series 2020, buscando seu terceiro títuo no automobilismo virtual.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE
Saudade: Há dois anos morria Navarro, ex-atacante do Corinthians e XV de Jaú
10/07/2025Kartódromo de Aracaju contará com melhorias para a disputa da 26ª Copa Brasil de Kart
10/07/2025Fenômeno digital: Milton Neves bate marcas impressionantes nas redes sociais
10/07/2025Arquibancadas do Mundial: um show à parte! Por Ricardo Setyon
10/07/2025Não é mais só futebol. Por Odir Cunha
10/07/2025