Atacante vive um grande momento pelo Alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atacante vive um grande momento pelo Alviverde. Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Artilheiro do Palmeiras na Libertadores de 2020 ao lado de Willian e Luiz Adriano, todos com quatro gols, Rony foi um dos destaques da vitória por 3 a 0 diante do Libertad no Allianz Parque na última terça-feira (15), resultado que encaminhou o Palmeiras à semifinal do torneio, ele também soma outras marcas relevantes, com 11 participações diretas em gols, colocando-o como principal "garçom" do time alviverde no certame.
 
"Eu estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, feliz em ajudar meus companheiros dentro de campo. Agradecer muito minha família pelo apoio, só tenho que agradecer a eles por estarem me apoiando", comentou Rony, que fez o segundo gol alviverde diante da equipe argentina.
 
Na temporada, Rony soma oito gols, sendo o quarto maior marcador do Palmeiras em 2020. Willian lidera o ranking com 17, seguido por Raphael Veiga e Luiz Adriano, estes dois com 15 tentos assinalados.
 
Pela Libertadores, o Palmeiras agora enfrenta o River Plate, que eliminou o Nacional (Uruguai).
 
Já pelo Campeonato Brasileiro, onde ocupa a quarta colocação com 41 pontos, o Verdão volta a campo neste sábado (19) para encarar o Internacional no Beira-Rio, a partir das 21h (de Brasíla).

Últimas do seu time