Certame começa no próximo fim de semana. Foto: Divulgação FSA

Certame começa no próximo fim de semana. Foto: Divulgação FSA

O Campeonato do Nordeste de Kart acontece no próximo fim de semana, com a etapa de abertura em Aracaju (SE), competição que terá mais de 80 pilotos (as inscrições seguem abertas), divididos em nove categorias.

As atividades de pista no kartódromo Emerson Fittipaldi se iniciam na quinta-feira (1º de julho), dia treinos livres para todas as categorias e de tomada de tempos. Na sexta-feira (2) acontece 1ª bateria classificatória e no sábado (3) o encerramento do evento com a 2ª bateria classificatória e a final.

CATEGORIAS:

Cadete Nordeste, Júnior Menor Nordeste, Graduados Nordeste A, Graduados Nordeste B, Super Sênior Nordeste, F4 Nordeste A, F4 Nordeste B, F4 Super Sênior e F4 Júnior) e ainda uma categoria de karts de aluguel.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (1º de julho) pelo site da CBA. Clique aqui acesse o link direto.

SOBRE A PISTA

O kartódromo localizado em Aracaju, batizado de Emerson Fittipaldi, tem seu traçado com 1.360 metros de extensão e oito metros de largura. A infra-estrutura conta com 74 boxes, sendo 34 fechados e 40 abertos. O complexo disponibiliza estacionamento, sala de imprensa, camarotes, torre de cronometragem e iluminação para a realização de competições noturnas.

Depois de Aracaju, o Campeonato do Nordeste de Kart ruma para o Ceará (Morada Nova) e Paraíba (Conde), no começo de setembro e final de novembro, respectivamente.

CALENDÁRIO COMPLETO DO CAMPEONATO DO NORDESTE DE KART EM 2021

1ª Etapa - 1, 2 e 3 de julho kartódromo Emerson Fittipaldi, Aracaju (SE)
2ª Etapa - 2, 3 e 4 de setembro kartódromo Marcelino Thomaz, Morada Nova (CE)
3ª Eapa - 25, 26 e 27 de novembro Circuito Internacional Paladino, Conde (PB)

Com informações da fgcom


     

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOU TUBE

Últimas do seu time