O Palmeiras ganhou bastante moral no Campeonato Paulista após vencer o Santos por 2 a 1 no clássico do último domingo (27). Agora, o time de Abel Ferreira se prepara para seu próximo confronto: enfrentará o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid.
A bola vai rolar para a partida a partir das 19h30 desta quarta-feira (31). O Verdão parece estar engrenando após demonstrar algumas dificuldades nas duas partidas iniciais deste Paulistão.
Na estreia do campeonato, os comandados de Abel Ferreira ficaram apenas no empate diante do Novorizontino, fora de casa. 1 a 1 foi o placar. Mais tarde, receberam a Inter de Limeira no Allianz Parque e sofreram para ganhar por 3 a 2.
No clássico diante do Santos, porém, o time enfim mostrou um futebol convincente e foi superior ao rival durante a maior parte do confronto. Assim, conquistou sua segunda vitória na competição e chegou aos sete pontos somados.
No momento, o Palmeiras lidera com bastante folga o grupo B do Paulistão. O segundo colocado da chave é o Guarani, que soma quatro pontos. Mais abaixo, aparecem Água Santa e Ponte Preta.
Já pelo lado do Red Bull Bragantino, a campanha não é tão boa. Nos três primeiros jogos do ano, o Massa Bruta conseguiu uma derrota, uma vitória e um empate. Assim, tem quatro pontos, suficientes para o colocarem na liderança do grupo C, acima do Corinthians.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Bragantino: Cleiton, Nathan, Léo Ortiz, Lucas Cunha e Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Luan Cândido; Helinho, Mosquera e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Bragantino: Cleiton, Nathan, Léo Ortiz, Lucas Cunha e Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Luan Cândido; Helinho, Mosquera e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Olhos no retrovisor: Há quatro anos morria o ex-piloto argentino Carlos Reutemann
07/07/2025Parabéns, Tupãzinho! Herói do Timão no Brasileiro de 90 está completando 57 anos!
07/07/2025F1: Após metade da temporada concluída, dupla da McLaren amplia vantagem para Verstappen e segue favorita ao título
07/07/2025Uma foto uma história! Brito e Gérson em Guanajuato, na concentração brasileira durante a Copa de 70
07/07/2025Copa Santa Catarina 1992: a versão catarinense do Brasileirão de 1987
07/07/2025