Apesar do susto, o goleiro agradeceu o apoio no Twitter

Apesar do susto, o goleiro agradeceu o apoio no Twitter

Após ser substituído no clássico contra o Arsenal e ser levado direto para o hospital, o goleiro Thibaut Courtois recebeu alta nesta segunda-feira e está liberado para retornar ao Chelsea. O belga foi internado com suspeita de uma concussão depois de uma trombada com Alexis Sanchez durante a vitória por 2 a 0.

Por meio de um comunicado em seu site oficial, o clube londrino confirmou que o goleiro passou por exames e fez um tratamento para o leve corte na orelha antes de ser liberado.

Apesar do susto, o goleiro agradeceu o apoio no Twitter e deve se apresentar normalmente à seleção da Bélgica para os amistosos da próxima semana.

A situação não foi muito boa para o Chelsea. Antes de substituir Courtois, o clube permitiu que o goleiro voltasse a campo e foi duramente criticado pelos médicos locais. O regulamento do Campeonato Inglês afirma que os times são responsáveis por definirem se um atleta pode ou não voltar ao gramado. No entanto, caso haja suspeita de concussão, o jogador deve ser retirado imediatamente.

Foto: UOL

Últimas do seu time